Quem Somos

Quem Somos:
O Amigos da Ayahuasca é uma Escola de Conhecimento Superior que ensina a síntese das chaves do despertar da consciência,  NÃO é uma seita religiosa e não está vinculada a nenhum grupo religioso. Através da Ayahuasca, e seus Ensinamentos Sagrados, auxilia na recuperação daqueles que querem sair do vício da droga, álcool, fumo, sexo (inclusive vícios sexuais como a masturbação) ,ou o vício que tenha, pois seus ensinamentos buscam a regeneração humana voltando sua força para seu ajustamento familiar e social. Entende que as pessoas devem trabalhar, ter seu ofício. NÃO pratica previsões astrológicas, adivinhatórias, nem se tiram cartas, NÃO se confeccionam mapas, nem se interpretam sonhos, muito menos se oferece títulos de mestres ou iniciações, e ainda menos se prometem poderes de animais xamânicos, ou magnetizações, feitiçarias, bruxarias orientais ou ocidentais, não desenvolve a força mental nem permite a incorporação mediúnica. NÃO prega o sectarismo de nenhuma forma. Os Estudantes podem manter sua orientação espiritual própria, e NEM apregoa práticas sexuais raras que vão de encontro ao decoro e aos bons costumes sociais.
Desenvolvemos e praticamos apenas, e nada mais que; o Relaxamento, Concentração, Viagem Astral e Meditação auxiliada pela força das medicinas ancestrais da floresta e entregamos os ensinamentos deixados pelos mestres da venerável loja branca relacionados com a Morte Psicológica, Sexualidade Superior e sacrificio pela humanidade para o fortalecimento do amor e o desenvolvimento da Ética através da Dissolução dos Elementos Egóicos.
Deixa-se claro que os Coordenadores e Orientadores não vivem do Conhecimento Espiritual nem da disponibilização da Ayahuasca, uma vez que estas Plantas de Sabedoria, estes Devas Elementais da Natureza, não cobram pelo seu trabalho junto a Humanidade, assim NÃO há comércio de venda de Ayahuasca ou suas mudas.
 A Ayahuasca NÃO é droga, NÃO causa alucinações de qualquer espécie, NEM gera dependência física ou psicológica, sendo sua utilização ritualística autorizada pelo Governo Federal, conforme DOU de 26JAN10.

A Força Ayahuasqueira libera o pouco de amor de cada ser humano e freia seu ódio, porém que , apenas lastima ainda não aplicarem a Dissolução Egóica com a Divina Mãe, a qual tem sua força de eliminação potencializada através do Kundalini, nascido na medula daqueles que sabem usar as forças do amor.
Convidamos a todos os Lideres de todos os rincões a virem comprovar o claro funcionamento do Esoterismo Ayahuasqueiro e as vantagens que traz a toda Sociedade Brasileira.
Que o Cristo em substância e a Divina Mãe Kundalini os bendigam.


Comentários

  1. Boa noite amigos iluminados. Gostaria muito de participar da Escola e dos grupos em redes sociais, principalmente WhatsUp. Vocês poderiam me ajudar ? Desde já agradeço. Sergio Grechi de Caraguatatuba SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas